top of page

RESENHA: LENDAS DE GAIA: ORIGEM


Título: Lendas de Gaia: Origem (https://www.wattpad.com/story/25718216-lendas-de-gaia-origem) Autor: Marcelo Castro (https://www.wattpad.com/user/Marcellocas) Gênero: Fantasia Capítulos: 27 Status: Completo

Em Lendas de Gaia, com um início fantástico a cerca da criação do mundo, no qual ficou muito bom e, literalmente, o autor criou um mundo novo e mágico. Partindo da criação do mundo (literalmente) de Gaia, conhecemos um humano vivendo em uma tribo de elfos negros que o discriminam pela sua raça. Com o desenrolar da trama e o apego pelo personagem, o conflito entre a espécie e é gerado, fazendo assim até mesmo uma cena comovente com uma despedida que parte o coração, méritos ao Marcelo Castro, por logo de cara conseguir fazer isso, e fazer muito bem. Em outro ponto, é mostrado o reino de Avalon que vai ter um ponto importante na história.

Um começo repleto de aventura e ação em um mundo épico de fantasia. Humanos, cavaleiros, elfos, orcs, anões... Personagens são o que não faltam neste enredo repleto de fantasia lembrando também jogos de RPG e muitos livros do tema fantasia. Se o começo já é assim, você já pode imaginar como será o desenrolar deste épico.

O autor detalha bem quanto ao mundo que ele cria e aborda muito bem este novo mundo e não deixa que ficamos exaustos com a leitura, pois a cada parágrafo mostra uma escrita fluída e muito, muito boa. Não há do que reclamar nessa obra para um bom amante da fantasia e com aquela famosa pitada da Idade média que cai muito bem para a história.

Fantasia, história, ação, batalhas épicas, personagens marcantes (Já tenho até perferido)... Sério, você não vai querer perder, não é? Venha conhecer a Origem das Lendas de Gaia!

Gostou da resenha e quer ler mais sobre este fantástico livro? Acesse o link - https://www.wattpad.com/story/25718216-lendas-de-gaia-origem

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
Nenhum tag.
bottom of page